Allstars on Facebook

Jogo

Quali, 2023-10-24 às 22:15 @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 1

201200

MVP: Guilherme de Noronha Simões

FC Nantes Chateies vs Anderleste

Sólida vitória dos Anderleste, por 0-1!

A equipa visitante alcançou 3 pontos importantes. Um jogo renhido do inicio ao fim mas que caiu para o lado da equipa de manto branco e roxo.

Soou o apito inicial e a primeira ocasião surgiu para o capitão da equipa da casa. Guilherme Cadete fez um bom remate, mas a bola passou por cima da baliza após um desvio da defensiva da equipa adversária. Do lado contrário, a equipa dos Anderleste também chegava com perigo à baliza. Diogo M. Oliveira fez um bom remate, de seguida a bola sobrou para Pedro Galvão, mas este também não conseguiu a concretização. O jogo entrou numa fase em que a equipa visitante estava por cima da partida e Eduardo Nunes Pereira fez um potente remate, mas a bola passou por cima da baliza. A equipa continuava a insistir e fazia muitos remates. Desta vez tinha sido Guilherme de Noronha Simões que fez um forte remate, mas para boa defesa do guardião. O nulo mantinha-se muito devido às boas intervenções de David Deus. Até fim da primeira parte não surgiram mais oportunidades. As equipas demonstravam vontade, mas pouca assertividade.

Iniciou-se a segunda parte e tal como na primeira o jogo estava muito intenso. Ambos os lados disputavam a posse de bola como se fosse a última oportunidade da partida. A equipa dos Anderleste recorria a bolas paradas para chegar com perigo à baliza adversária. A insistência da equipa visitante estava-se a intensificar e o golo acabou mesmo por aparecer. Um potente remate rasteiro de fora de área de Guilherme de Noronha Simões, que entrou para o fundo das redes. Estava feito o 0-1! A equipa de manto roxo e branco não baixava a guarda e estava claramente por cima da partida, em busca de mais golos. No entanto, a equipa dos Nantes Chateies não estava satisfeita com a desvantagem no marcador e começaram a jogar um futebol mais ofensivo. Por via de um livre Guilherme Cadete fez o remate que por sua vez ressaltou para João Batalheiro e este conseguiu chutar, mas não concretizou. Tendo em conta o resultado, a equipa da casa começou a arriscar mais na partida. Sendo assim as equipas começaram a correr mais riscos e a ficar mais descompensadas a nível defensivo. No entanto as equipas não estavam a aproveitar esta situação. A última ocasião do jogo até surgiu para a equipa visitante. Um potente remate de Diogo M. Oliveira para uma incrível intervenção do guardião adversário. O jogo terminava 0-1.

por Miguel Faustino