Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-01-11 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 0

300200

MVP: Simão Antunes

Pára Arranca FC vs Dividendos United

Pára Arranca assume a liderança provisória!

Na 2ª jornada da Liga C2, o Pára Arranca FC recebeu e venceu o Dividendos United por 3-0. A equipa da casa geriu o jogo do ínicio ao fim e foi a merecedora vencedora da partida. Desta forma somaram mais 3 pontos e continuam com um começo de temporada em grande!

A partida começou amena, com nenhuma das equipas a querer abrir espaços desnecessários. A primeira oportunidade surgiu já perto dos 10min de jogo, com um remate de meia distância de Simão Antunes. Bateu forte da entrada da área, mas o guarda-redes estava atento e conseguiu a defesa para canto. Nesse mesmo canto, surgiu o 1-0 por Afonso Henrique. Pedro Ferreira bateu para o interior da área. Ninguém conseguiu acertar no esférico, acabando por ficar perdido no meio da área. Henriques foi o mais rápido, e com um remate certeiro meteu a bola no fundo das redes. Com o desenrolar do jogo, a equipa da casa foi assumindo a partida, e os Dividendos iam mostrando dificuldade em construir lances de perigo, não conseguindo mais que um uns remates tímidos de Afonso Silva, que acabaram por passar ao lado do poste ou por cima da trave. Antes dos 20min o Pára Arranca teve uma oportunidade de ouro para dilatar a vantagem, mas Dário Ribeiro deslumbrou-se na cara do golo e rematou à figura contra o guarda-redes... Antes do intervalo houve ainda tempo para Henriques bisar na partida. Arrancada na esquerda de Simão a culminar com cruzamento rasteiro para o interior da área. Com um remate certeiro, Henriques fez o 2-0, resultado que se manteve inalterado até ao descanso.

 O segundo tempo não teve grande história, com a equipa da casa a controlar do início ao fim. Mesmo assim os Dividendos nunca desistiram e iam ameaçando como podiam. Antes dos 10min ficaram perto de reduzir, através de um livre direto de Silva. Descaído na direita, bateu forte e em arco, à procura do angulo direito. Infelizmente para ele, saiu com um pouco de força a mais, e a bola rasou a trave adversária...Pelos 15min a equipa da casa beneficiou de uma grande penalidade. Bernardo Cabaça foi chamado a converter. Numa primeira instância vacilou, e permitiu a defesa do guarda-redes, mas conseguiu ir à recarga, e redimiu-se metendo o esférico dentro da baliza. A partida estava decidida e até ao fim foi gerir. Mesmo assim os visitantes ainda tentaram o golo de honra na sequência de um canto batido por João Vieira. No coração da área Alejandro Rios ganhou nas alturas, mas a bola acabou por passar ligeiramente por cima da barra.... 3-0 foi o resultado final, colocando o Pára Arranca na liderança do campeonato!

 

por Pedro Zilhão