Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2024-03-20 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

FC Sóshow vs Hangover 96

Goleada dos Hangover!

A equipa dos Hangover 96 entrou desde muito cedo a impor o seu futebol, e de modo desenfreado alcançaram a marca dos 12 golos.

Soou o apito inicial entre Sóshow e Hangover 96. Nesta fase de começo de partida a equipa visitante entrou com um sentido e uma vontade alucinantes. Logo nos primeiros 3 minutos alcançaram o primeiro da partida. André Rosa fez o cruzamento e ao segundo poste Diogo Branco não desperdiçou a oportunidade de inaugurar o marcador. A equipa dos Sóshow tentou uma reação pelo protagonista do costume. Miguel San Payo fez um forte remate de pé esquerdo, mas o guardião defendeu bem com os pés. A equipa visitante estava a demonstrar um futebol muito ofensivo e pouco depois chegaram ao segundo. André Rosa fez um belo passe em desmarcação para André Monteiro, que na cara do golo não desperdiçou a oportunidade. Estava feito o 0-2! Pouco depois a equipa visitante poderia ter aumentado a vantagem por parte de Benjamim Freitas, que fez um belo remate em jeito, mas acabou por não sair enquadrado. Até fim da primeira parte ainda houve tempo para mais 2 golos. 1 para cada lado. Primeiramente Rodrigo Ramalho combinou com André Rosa, que lhe devolveu a bola e na cara da baliza, o meio-campista fez terceiro da sua equipa. No entanto a resposta foi imediata e de pé esquerdo Miguel San Payo rematou cruzado para o 1-3!

Iniciou-se a segunda parte e tal como tinha sido grande parte da primeira, esta começou com um forte domínio da equipa visitante. O 1-4 seria apontado por Gonçalo Custódio. Este fez uma bela jogada individual e com classe rematou para o fundo das redes. O próprio Gonçalo Custódio apanhou novamente a bola a seu jeito e não desperdiçou a oportunidade de bisar na partida. A equipa de manto preto e branco não tirava o pé do acelerador. Após um passe de Diogo Branco, Benjamim Freitas, com muita classe fintou o guardião e rematou para o fundo das redes. Estava feito o 1-6! Numa jogada algo semelhante, Benjamim Freitas fintou tudo e todos e de baliza escancarada rematou para o fundo das redes. A equipa dos Sóshow ia criando as suas ocasiões aos poucos, e numa dessas situações Miguel San Payo rematou para o fundo das redes, bisando assim na partida e metendo o resultado em 2-7. No entanto continuava a ser a equipa dos Hangover que dominava a partida. Numa jogada em que André Monteiro fez o passe, André Rosa, já dentro de área fez o 2-8. O André Rosa logo de seguida acabaria por marcar mais um belo golo. O guardião ainda defendeu, mas o avançado não desperdiçou a oportunidade. Até fim da partida ainda houve tempo para mais 3 golos. 1 do Benjamin Freitas, 1 do André Rosa e 1 de Gonçalo Custódio. Com o resultado final em 2-12, havia assim 3 jogadores com Hat-Trick.

 

 

por Miguel Faustino