Allstars on Facebook

Jogo

Liga D2, 2024-02-01 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 4

000100

MVP: João Azevedo Reis

Celtas de Vidro vs Pauleta Saint-Germain

4 em 4!

Numa aula de bom futebol, a equipa do Pauleta Saint-Germain venceu por quatro bolas a uma os Celtas de Vidro, num jogo que até entrou a perder.

Soava o apito inicial e não demorou até chegar o primeiro para os Celtas. Grande bola em profundidade de Augusto Pacheco para Pedro Pereira, que dentro da área já em esforço, consegue desviar para o golo. Estava inaugurado o marcador! No entanto, os açorianos não se deixaram ficar e responderam no minuto a seguir. Grande jogada coletiva da equipa, com Francisco Teves a cruzar para a área e Gonçalo Rocha apareceu no sítio certo para desviar para o empate. Os açorianos estavam com tudo e consumaram a reviravolta logo a seguir. João Azevedo Reis recupera à entrada da área e dispara fortíssimo para o fundo das redes. 2-1! Só dava Pauleta nesta altura e dispuseram de uma grande ocasião para o terceiro. Rocha foge na linha e cruza para Henrique (Estrangeiro), que com tudo para fazer o golo, atira de peito por cima. Que oportunidade! Choviam oportunidades e passado alguns minutos foi Teves a aparecer em boa posição e a fazer um remate em arco fortíssimo para uma enorme parada de João Vaz Teiga. De seguida, foi Manuel Ponte a fazer um passe longo para Teves, que tenta o bonito, mas o chapéu do médio-ala acerta no travessão. Já no final do primeiro tempo, Francisco Teves voltou a ficar perto de um golaço, mas o remate colocado do médio acertou novamente no ferro.

 

 

Começava a segunda parte e veio logo o terceiro para os açorianos. Canto estudado, com Francisco Teves a receber dentro da área e a oferecer a Henrique, que recebe e atira fortíssimo para o fundo das redes. 3-1! Seguiram-se minutos de mais controlo dos açorianos, com a equipa a comandar o jogo e a procurar gerir a vantagem com bola. No entanto, passados alguns minutos chegou mesmo o quarto para o Pauleta SG. Mais uma bela jogada coletiva, com Henrique a fugir na linha e a oferecer a Teves, que encosta para o fundo das redes. Goleada! Já no final da partida, surgiu uma boa ocasião para o quinto, com Hugo Sá Tavares a soltar em profundidade em Gonçalo, que em boa posição, remata cruzado, mas a tentativa sai a centímetros do poste.

Final do jogo, com o Pauleta SG a conquistar uma vitória justa e a mostrar fibra de campeão não se deixando intimidar com a desvantagem inicial.

por Martim Carvalho