Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2015-06-18 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 2

000000

MVP: Pedro Melo

Tettonham Hotspur vs Gryffindor

Two Goals One Cup entram com o pé direito!

Primeiro jogo da equipa liderada pelos ex-Gryffindor Tiago Almeida e Luís Rebelo de Andrade a revelar-se bem sucedido, com uma vitória sobre os Tettonham por 2-0!

 

Jogo de estreia para os Two Goals One Cup (entraram em substituição dos Gryffindor) que teriam pela frente o Tettonham Club, equipa que se manteve à ultima da hora na Liga A.

 

Entraram melhor os agora Two Goals One Cup, João Cabral (ex Borussia Doutromundo) com uma boa jogada pela linha, aguenta a carga e remata a rasar o poste!

 

Ainda à procura de rotinas, os comandados da dupla Almeida-Rebelo de Andrade estavam a jogar bem e conseguiam causar perigo à baliza defendida por Rui Ribeiro Ferreira. Desta vez foi Rafael Diogo (bom jogo do médio centro) a deixar o aviso com um belo remate de longe que passou bem perto do poste!

 

O Tettonham tinha dificuldades em causar perigo face à boa organização dos Two Goals One Cup, iniciada com uma pressão na primeira linha por parte de Pedro Melo (esteve incansável na frente) e raramente incomodava Ricardo Melo Cruz.

 

Ainda na primeira parte, Rafael Diogo voltou a ter oportunidade de marcar assistido por Melo, o médio centro rematou bem na direcção da baliza mas Francisco Mendonça impediu o golo com um corte in extremis!

 

Os golos foram deixados para o segundo tempo, em que o ligeiro domínio dos Two Goals One Cup se materializou finalmente em golos. O primeiro teve a assinatura de Pedro Melo que de livre atirou uma bomba para o fundo das redes defendidas por Rui Ferreira, incapaz de parar esta bomba de Melo!

 

Não sentindo o jogo ganho nem de perto nem de longe, seria necessário mais um golo que descansasse a equipa, algo que Luís Rebelo de Andrade tratou então de fazer: Ao ver o guarda-redes adversário adiantado, Inho usou do seu pé esquerdo e, do meio campo, atirou um balão que fez um chapéu a Rui Ferreira, caindo a bola já dentro da baliza! Que golo de “Inho”.

 

Até ao apito final pouco mais se registou no que diz respeito a lances dignos de apontamento e os Two Goals One Cup conquistam assim os primeiros três pontos de forma justa, num jogo em que estiveram muito equilibrados e organizados, nunca perdendo o controlo do jogo!

 

Crónica de Rodrigo Morais

 

por Organização Allstars