Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2015-06-18 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 0

000000

MVP: Alex Nunes

Lisbon Pirates vs Outdare FC

Pirates roubam Outdare!

Num jogo com duas partes distintas os Pirates levaram a melhor sobre uns ineficazes Outdare.


A abrir a liga A tínhamos duas equipas recém promovidas. A primeira oportunidade foi logo a abrir com Edson a rematar ao poste. Logo depois a ser Francisco Féria, que depois de grande jogada de Pedro Mateus (estrangeiro), atira à barra já com tudo para marcar. Grande entrada dos Outdare!

 

Ainda com o pé no acelerador os Outdare continuaram a criar perigo. Desta vez a ser Sebastião depois de erro de Caco a atirar, mas Caco a emendar o seu próprio erro e a defender.  Depois foi Féria que em iniciativa individual voltou a proporcionar grande defesa de Caco. O guarda-redes dos Lisbon Pirates estava em grande noite e voltou a fazer grande defesa após remate de Sebastião. Féria voltou a tentar o golo, após novo passe de Mateus, mas Caco voltou a defender. As oportunidades dos Outdare eram muitas, mas a bola não entrava. Mateus teria mais uma oportunidade, mas desta vez a ser Tomás Tim-Tim a tirar na linha.

 

A resposta dos Pirates a esta supremacia dos Outdare surgiu com um remate de Tomás Ferreira, mas este a ser defendido.

 

Com o resultado em 0X0 o jogo foi para intervalo. A segunda parte trouxe uns Pirates mais perigosos logo com dois remates de Tomás. Logo depois, após grande jogada coletiva Panqueca cruza com Zé Batista a aparecer na área, mas a atirar ao lado. 

 

Jogo cá, jogo lá e as oportunidades iam surgindo. Mateus com um remate perigoso e Vital de cabeça para os Outdare. Nos Pirates a ser Cotta, que depois de um lance confuso atira cruzado ao poste.

 

O resultado parecia inalterável até que apareceu a magia de Alex Nunes. Livre direto em zona frontal com Alex a cobrar eximiamente e a fazer o 1X0!

Os Pirates cresceram com o golo e já faziam jogadas bem desenhadas. Numa dela Alex assiste e isola Tomás, que ao rematar cruzado acaba com o jogo fazendo o 2X0.

 

Os Outdare na resposta podiam ter animado o jogo. Féria isola Edson, que com tudo para fazer o 2X1 falha o alvo!

 

Apito final e os Pirates a entrarem com o pé direito na competição. Grande jogo de Alex, mas na primeira parte foi Caco, que com enormes defesas manteve a igualdade a zero.

por Sebastião Pereira Coutinho