Jogo

Liga C2, 2025-10-29 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Team Gullit vs Tom Dela powered by DDN

Tom Dela impõe-se em casa do Team Gullit e sobe na tabela da Liga C2

Em jogo a contar para a 11ª jornada da Liga C2, a equipa do Tom dela iniciava o jogo a meio da tabela, enquanto a equipa da casa procurava fugir do último lugar!

A equipa visitante começou melhor e com mais intensidade. O primeiro golo da noite apareceu cedo! Bola longa lançada para Manuel Freitas e Costa, que já dentro de área tentou finalizar de primeira, mas Carlos Saraiva negou o golo na primeira tentativa. Na recarga, o mesmo conseguiu com um bom gesto técnico de calcanhar fazer o primeiro! 0x1! Pouco tempo depois, a equipa visitante aumentou a vantagem! Canto batido por Manuel Correia da Silva e Tiago Malheiro arranjou espaço para cabecear e fazer o segundo! 0x2!  Do outro lado, a equipa da casa testou por duas vezes os reflexos de Pedro Chaves. Primeiro por Henrique Rosa que a entrada da área fez um remate forte para um grande voo de Pedro! E depois foi a fez de Gonçalo Lourenço de voltar a testar o guardião visitante com um ressalto ganho na pequena área!

No segundo tempo, a equipa visitante tentou acalmar o ritmo de jogo, baixando as linhas e circulando a bola sem pressa! O primeiro remate direcionado à baliza foi do defesa Miguel Monteiro. Após alívio da equipa do Tom Dela, Monteiro, viu a oportunidade de rematar a baliza e sem pensar duas vezes foi isso que fez! No entanto, apesar de tenso a bola saiu à figura! A equipa do Team Gullit acreditavam que podiam fazer melhor e conseguiram mesmo reduzir! Bruno Pereira desmarcou-se bem, recebeu dentro de área sozinho e no frente a frente não falhou! 1x2! A equipa visitante não demorou até aumentar a vantagem! Manuel Correia da Silva recebeu a bola à entrada da área e sem cerimónia rematou muito forte e colocado para o 1x3! Do outro lado, resposta de Henrique Rosa, que após passe de Bruninho isolou-se, no entanto Pedro Chaves saiu da baliza para evitar o golo com uma boa mancha! Antes do apito final, ainda houve tempo para Pedro Chaves voltar a brilhar! Remate forte de Gonçalo Lourenço, mas mais uma vez Pedro Chaves evitou o golo!

 

Por Guilherme Brito

por Pedro Chantre