Heróis do Bar e Napólen protagonizam espetáculo de golos e emoção até ao último segundo!
Partida de loucos entre Heróis do Bar e Napólen termina num eletrizante 3-3! O encontro teve de tudo, desde falhanços incríveis a cortes milagrosos, autogolo, golos de classe e uma reta final imprópria para cardíacos que deixou o público em êxtase!
Que duelo sensacional no relvado entre Heróis do Bar e Napólen! Desde o apito inicial que o jogo prometia espetáculo e assim foi, com oportunidades claras de parte a parte logo nos primeiros minutos. O primeiro grande aviso surgiu pelos italianos, Pedro Martins apareceu na área com tudo para marcar, mas atirou por cima! Na resposta, canto venenoso dos Heróis do Bar e João Alves a subir mais alto que todos e a cabecear a centímetros do poste! O jogo estava completamente aberto e, logo de seguida, João Dias isolou-se perante o guarda redes e voltou a falhar por muito pouco, num arranque de loucos! Depois desta entrada frenética, as equipas abrandaram um pouco o ritmo, mas os Heróis do Bar continuavam mais perigosos. Francisco Demony testou a atenção de Vicente Ferreira (estrangeiro) com um míssil em livre direto que obrigou o guardião a defesa incompleta! O mesmo Francisco Demony voltou a brilhar com uma trivela magistral para Manuel Costa que chegou atrasado e desperdiçou por pouco, e logo a seguir novo remate em arco a rasar o ângulo! A pressão acabou por dar frutos: Sebastião Malheiro descobriu Ricardo Marques dentro da área e o avançado rodou com classe para fuzilar o canto inferior esquerdo! Estava feito o 1-0 e o público em delírio!
O segundo tempo trouxe ainda mais emoção e o Napólen entrou determinado em mudar a história do jogo. Pedro Martins combinou com João Dias que, desta vez, não falhou frente ao guarda redes e empatou com um remate rasteiro e certeiro! 1-1! O jogo estava ao rubro e Vasco Batista tentou surpreender de fora da área com um disparo traiçoeiro, mas José Bentes respondeu com segurança! O equilíbrio era total até que Francisco Demony quase voltou a marcar, rematando com a baliza aberta, mas Tiago Valente surgiu do nada para salvar em cima da linha! No canto seguinte, Francisco Demony bateu forte e a bola desviou em Rodrigo Sequeira que acabou por introduzir na própria baliza! 2-1 para os Heróis do Bar e explosão nas bancadas! A equipa manteve o embalo e Sebastião Malheiro foi oportuno ao aproveitar uma sobra na área e fazer o 3-1! Tudo parecia decidido, mas o Napólen reagiu com alma! Rodrigo Sequeira redimiu-se com um remate de longe para o 3-2 e logo a seguir Tiago Valente assistiu Frederico Neves que atirou cruzado para o empate, 3-3! O estádio fervia e, já no último lance, João Dias teve a vitória nos pés mas falhou de forma incrível já sobre a linha de golo!
Um jogo inesquecível e cheio de emoção, com ambas as equipas a deixarem tudo em campo e a proporcionarem um verdadeiro espetáculo! Heróis do Bar e Napólen dividem pontos num empate justo, mas que podia ter pendido para qualquer lado! Futebol vibrante, golos, drama e intensidade até ao apito final!
Por Miguel Henriques
por Pedro Chantre