Cad Elas e Rosenborga empatam em jogo equilibrado
Num encontro marcado pelo equilíbrio, o Rosemborga adiantou-se cedo no marcador, mas o Cad Elas reagiu de imediato e quase consumava a reviravolta nos minutos finais, num duelo intenso até ao apito final.
O Rosenborga entrou em campo consciente da importância do encontro e assumiu cedo o controlo da partida. A determinação da equipa traduziu-se em vantagem logo na primeira grande ocasião: João Simões descobriu João Caldeira dentro da área que, com excelente rotação sobre o defesa, inaugurou o marcador 1-0.  A resposta da Cad Elas não tardou. Num lance aéreo bem medido, Tiago Moita assistiu Vasco Ferreira, que, de primeira, restabeleceu a igualdade 1-1. O equilíbrio manteve-se e, pouco depois, Tomás Jorge cruzou para o segundo poste, onde Simão Gonçalves cabeceou à figura do guarda-redes adversário. Até ao intervalo, nenhuma das equipas voltou a criar perigo digno de registo.
 
Na segunda parte, o ritmo baixou. Ambas as formações privilegiaram a posse, sem a converter em lances de verdadeiro perigo. A melhor oportunidade voltou a pertencer ao Rosenborga: João Caldeira obrigou Vasco Mota a uma defesa de elevado grau de dificuldade. Já nos minutos finais, a equipa da casa esteve muito perto da reviravolta. Após um pontapé de canto, Tiago Moita ganhou nas alturas, mas o cabeceamento saiu a escassos centímetros do poste! Ficou por concretizar a oportunidade de ouro que poderia ter dado a vitória à equipa da casa. 
por João Peres