Jardim do Éder domina com goleada
A equipa vistante impôs o seu futebol desde o início e assinou uma exibição avassaladora, goleando por 0-5 num jogo marcado por transições rápidas e eficácia na frente.
A partida começou com um ritmo elevado, com ambas as equipas a travarem intensos duelos no meio-campo e a terem pouca criatividade nas zonas de finalização. Pouco depois, o ATP tentou surpreender com uma recuperação rápida, mas o remate de Pedro Gomes acabou por sair ao lado da baliza. Ainda antes do intervalo, o Jardim do Éden abriu o marcador. António Grincho fez um passe a rasgar a defesa, servindo Pedro Mello Vieira, que, na cara do guarda-redes, não desperdiçou e inaugurou o marcador. 0-1!
A segunda parte entrou em ritmo acelerado, com os contra-ataques a dominarem o encontro. O Jardim do Éder chegou primeiro, com Pedro Mello Vieira a rematar à figura do guarda-redes. Logo a seguir, João Moreira bateu um livre direto, que foi desviado pela barreira e acabou por enganar o guardião, ampliando para 0-2. A equipa visitante manteve a pressão e, da marca dos sete metros, António Grincho fez o terceiro, mostrando frieza. 0-3! Já perto do fim, um cruzamento infeliz resultou num autogolo 0-4, e, no último minuto, António Xara Brasil fechou a contagem, selando a vitória por 0-5.
por João Peres