Invictus vencem com autoridade num jogo eletrizante
Os Invictus mostraram garra e eficácia ao vencer o Standard de Liedson por 2-4. Bernardo Louro foi a figura do encontro, assinando um hat-trick e conduzindo a sua equipa a uma vitória cheia de intensidade e emoção.
A partida começou a um ritmo elevado, com a equipa visitante a assumir desde cedo o controlo do jogo e a inaugurar o marcador logo nos primeiros minutos. Duarte Coito (estrangeiro) conseguiu desmarcar-se em profundidade e, frente aos guarda-redes, mostrou sangue-frio para fazer o primeiro golo da partida 0-1!. Pouco depois, o mesmo jogador recuperou uma bola no meio-campo e isolou Bernardo Louro que, frente ao guardião adversário, não desperdiçou e ampliou a vantagem para 0-2!  O Standard de Liedson reagiu bem aos golos sofridos e acabou por reduzir a desvantagem. À entrada da área, Duarte Vicente encheu o pé e assinou um grande golo! Colocando o resultado em 1-2, devolvendo a esperança à equipa da casa.
Na segunda parte, o Standard de Liedson entrou com outra intensidade, pressionado alto e criando duas oportunidades flagrantes. Primeiro, Rodrigo Bonifácio testou a atenção do guarda-redes, que respondeu com uma defesa de grande nível. Pouco depois, Manuel Silva, num grande lance pelo corredor direito, cruzou para Stefano Rossi, que rematou de primeira para o fundo das redes, restabelecida a igualdade a duas bolas. O Standard de Liedson esteve muito perto da reviravolta quando Manuel Silva tirou um adversário do caminho e atirou com estrondo ao poste! Contudo, os Invictus reagiram e colocaram-se em vantagem. Bernardo Louro voltou a isolar-se e, com grande frieza, fez o 2-3. Já nos instantes finais, o mesmo Bernardo Louro aproveitou um ressalto dentro da área e fixou o resultado em 2-4, selando o triunfo dos Invictus fora de portas.
 
 
Bernardo Louro, destacou-se tanto nos momentos defensivos como nos momentos ofensivos. Consegui fazer 3 golos e ser o motor da equipa tanto com bola como sem bola.
por João Peres