Bolsa da semana

MANUTENÇÃO MAIS PERTO
A temporada não começou da melhor maneira para a Futah que, pela primeira vez em muito tempo, se viu desde cedo afastada do título da Divisão Allstars. Porém, as coisas parecem estar a melhorar para os tunisinos que têm vindo a colecionar pontos que os afastam cada vez mais da linha de água. A tabela está agora partida entre os 5 pretendentes ao título e as outras 4 formações. Veremos o que a próxima semana poderá significar nas contas da sobrevivência!


VEM AÍ O MOLEICESTER!
Os ingleses do Moleicester tiveram, durante grande parte da temporada, alguns encontros em atraso. Esta calendarização criou uma ilusão de ótica que afastava a turma de branco e azul das contas da promoção. Porém, contas ajustadas, o Moleicester encontra-se a apenas 4 pontos do posto de playoff e tem ainda um jogo em mão. Com o campeonato a aproximar-se da reta final, há que considerar os Foxes nas contas que mais interessam!


EM CRESCENDO
O Falência parece cada vez mais habituado ao ritmo do torneio e vai somando vitórias muito interessantes que os afastam do fundo da tabela. Procuram, agora, distanciar-se dos últimos classificados e fechar a temporada com serenidade para, na próxima, atacar outros voos! Veremos o que os espanhóis conseguem fazer e se, nas 4 jornadas que faltam, conseguem manter o nível apresentado recentemente!


ATÉ AO FIM PARA A MANUTENÇÃO
A Fiorenteta sagrou-se campeã da Liga C na temporada passada com um nível de futebol muito acima da média para o escalão. Com plantel renovado, os italianos conseguiram um regresso muito aguardado à Liga B e contavam fazer uma época competitiva e, quem sabe, uma promoção para a Liga A. Porém, desde cedo as coisas começaram a complicar para a turma de manto roxo e, a 4 jornadas do fim, a luta pela manutenção será certamente o seu ecossistema competitivo. Com muito por jogar, as previsões são cada vez mais incertas e cada jogo vale como uma Final!


UM EMPATE QUE SORRI... A OUTROS
O Parecequetamol ascendeu ao trono da C1 depois do empate entre Sagrada Família e Panathimankos. As duas formações foram disputando o lugar cimeiro da tabela quase sempre com os catalães a seguir na frente. Porém, uma fase mais conturbada de ambos permitiu a ultrapassagem do Arsenalcol e, mais recentemente, do Parecequetamol. Com 4 candidatos ao título, sorriem os adeptos de Futebol que poderão assistir a "jogos grandes" semana sim, semana sim!


À BEIRA DO PRECIPÍCIO
Não existem impossíveis no Futebol, mas a verdade é que as contas da manutenção não estão nada famosas para o Os Puxa Pa Dentro e Chuta. Com um jogo a mais que o Baile SAD, a turma de preto poderá ficar a 1 ponto da descida confirmada em caso de vitória alemã. A época está a ser de adaptação, mas os Puxa sabem que não podem baixar os braços nesta altura!


ADEUS AO TÍTULO?
Com um plantel de luxo, os Hangover contavam lutar pelo troféu da Liga C3 e o regresso à liga B. Apesar de terem passado boa parte da época no trono, os alemães perderam agora dois confrontos diretos com Standard Liedson e Panatinites, ficando a 11 pontos do líder (ainda que com 1 jogo em atraso). Fica, assim, tudo mais complicado para os experientes Hangover...


UM PECADO QUE ABRE PORTAS
O Taste foi surpreendentemente derrotado pelo Carapaus do Lis e perdeu gás na busca pelo título antecipado. Na semana passada, a turma de dourado venceu o confronto direto e colocou-se na calha do caneco com mais 8 pontos que os rivais. Porém, quando todos contavam com contas fechadas, uma vitória surpreendente dos pescadores deixou os belgas mais próximos do Taste com 5 pontos de distância e 4 jornadas por disputar. Vai ser até ao fim!